Adeus?

Você já se deu um Google? Bom, foi o que eu acabei de fazer e achar algumas fotos e posts aqui do blog.

O Gustavo de 2024 achou cringy demais deixar os posts públicos e resolveu arquivar todos. 

    Eu comecei esse blog em 2013/2014 quando tinha 16 anos e era apenas um estudante do ensino médio. Lembro que eu queria muito mostrar a minha paixão por livros e esse blog foi a maneira de fazer isso. Ao reler as resenhas e dicas que postava aqui, eu percebi como (a minha gramática era horrível) isso marcou uma época da minha vida. Em 2013 eu era tão viciado em ler quanto eu sou em jogar online hoje em dia. Eu lia e relia os meus livros favoritos e tinha uma wishlist enorme de livros para comprar. 

Tanta coisa mudou em 10 anos. Se você me acompanhou naquela época, um muito obrigado. 

Deixarei o blog ativo como lembrança. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.