Parceiros

As Mil e Uma Letras: foi criado com o intuito de divulgar a literatura e as letras para todos, de forma que os apaixonados e os não-apaixonados pela leitura possam conhecer mais do mundo das letras e do mundo em si.



Toca dos Livros: é um blog criado com o intuito de levar aos leitores a opinião da blogueira sobre diversos livros. O blog tem o tema central voltado para livros mas isso não impede de que haja posts relacionados à alguma outra coisa.


Fantasiando com os Livros: O Fantasiando com os Livros nasceu em maio/13, com o objetivo de falar sobre livros e seus possíveis filmes, com o foco em ficção fantástica, científica e romances. (Foco não quer dizer apenas, pode ser que apareçam outros por aqui).

Entre as postagens do blog estarão resenhas (da forma mais simples e dinâmica possível), novidades do mundo literário etc.

Nas resenhas existe a "classificação", que se dá em um sistema de 1 à 5 "estrelas", que no caso são desenhos aleatórios que iremos escolher de acordo com o livro.


Bom, acho que é isso, a intenção mesmo é falar sobre essas coisinhas mágicas que nos transportam a outros mundos e nos fazem sonhar acordados."

 Livros, Séries e Melodias: Um blog dedicado á resenhas de obras literárias das mais variadas. Seja horror ou ficção cientifica, tudo isso você encontra aqui. Se aventure conosco participando de nossas colunas e mandando sugestões e comentários. 



Levo Livros Para Onde Vou
:
Você leva livros para onde vai, mesmo sem ter tempo de ler? se sim, seu lugar é aqui no blog "Levo Livros Para Onde Vou".



Cicatrizes Literárias: é um blog metáfora focado no mundo literário criado em novembro de 2013. Um bom livro deixa cicatrizes.




 Leitura fora de série: O leitura fora de série é um blog com conteúdo jovem que fala sobre livros e cultura com quem, como eu, é apaixonado por esse assunto.







Ainda não é parceiro? Se você tiver interesse preencha o formulário abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.