Minhas séries favoritas


   Olá, pessoal! Fiquei sumido uns dias, acabei ficando ocupado com o Sisu e ProUni e fiquei sem tempo para postar, Hoje vou falar quais são as minhas séries de TV favoritas do momento, têm algumas que sou viciado faz anos, mas há outras que comecei a ver a pouco tempo.



1 - The Big Bang Theory

  Sou fã dessa série faz anos, acompanho desde a sexta temporada. Para quem não conhece a série, ela conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, mudar para o apartamento ao lado.

2 - How to Get Away With Murder

  Conheci essa série faz pouco tempo, mas com certeza já é uma das minhas favoritas, ela já está na segunda temporada. A série fala sobre uma famosa advogada criminal que dá aula em uma universidade, ao mesmo tempo que escolhe 5 alunos para a auxiliar em seus casos. O legal da série é que podemos ver que todo mundo tem segredos e ás vezes, as pessoas não são do jeito que esperamos que elas sejam.

3 - Younger 

   Comecei a ver essa série por causa da Hilary Duff e me apaixonei por ela, talvez seja por que tenha um conteúdo mais jovem. A série fala sobre Liza, uma mulher de 40 anos que divorciada e após muitos anos sem trabalhar para cuida de sua filha, resolve voltar a trabalhar, mas para isso ela precisa mentir e dizer que tem 26 anos.

4 - Grey's Anatomy

   Também comecei a ver Grey's Anatomy á pouco tempo, mas já estou in love pela série. Tô acabando de assistir a terceira temporada e atualmente ela está em sua décima segunda temporada, então ainda tenho muito chão pela frente. Ela mostra a vida de Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

5 - Orange is the New Black

   Uma das primeiras séries que a Netflix produziu e também uma das melhores séries da atualidade. A série já vai para sua quarta temporada, mas a acompanho desde a primeira. Ela conta sobre a vida de Piper Chapman uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. 

2 comentários:

  1. Não conhecia ainda Younger, mas o resto também está entre as minhas favoritas, destaque especial para HTGAWM, uma série que vem crescendo cada dia mais e conquistando milhares de pessoas.
    Abraços e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.