Resenha: Jogo de Risco - Janaina Blanc


Título: Jogo de Risco
Autora: Janaina Blanc
Páginas: 336
Editora: Lio




Sinopse: Uma ligação... Um pedido. Amanda Montero jamais poderia imaginar que aquele telefonema mudaria para sempre o rumo da sua vida, arrastando-a para um sofrimento inimaginável. Depois disso, sobraria apenas o recomeço... Um recomeço que só seria possível depois que destruísse a vida do poderoso Enrico Barsani. Um empresário cruel e sem limites, possuidor de uma ambição implacável. O homem que destruíra todos os sonhos inocentes de sua irmã, Elizabeth Pavanelli, conduzindo-a a um futuro miserável e sem volta. 

Amanda abandona sua cidade natal, seus amigos, sua inocência e sai à caça de seu algoz... Dá-se o início de um Jogo de Risco, no qual a protagonista se transforma numa mulher audaciosa, com muitas facetas e várias personalidades, que a levam ao ápice do poder, numa jogada genial e de tirar o fôlego.








 RESENHA

   Começamos a leitura conhecendo Amanda e Elizabeth, duas irmãs muito ligadas uma com a outra, Elizabeth acaba descobrindo através de sua mãe de criação e mãe de Amanda, que ela é filha do poderoso empresário Enrico Barsani, após isso a vida das duas muda totalmente, Elizabeth decide ir para São Paulo e conhecer seu pai, mas ao chegar lá e conhecer Enrico Barsani descobre que ele é muito frio e sem querer Elizabeth ameaça Enrico, ele temendo um escanda-lo irá tentar calar Elizabeth.

   Só contarei sobre a história até aqui por que deixarei vocês se surpreenderem a cada página. No decorrer da história podemos ler pequenos trechos sobre o passado de alguns personagens e isso é muito legal por que conhecemos mais sobre eles. A autora soube comanda a história e faz a gente ficar de boca aberta por algum tempo pelas surpresas que o livro nos traz. 

   Jogo de Risco é um romance que te faz prender na leitura do começo ao fim, a autora nos envolve na história fazendo com que o leitor não pense em outra coisa senão ler até o fim para poder descobrir se a vingança de Amanda irá ocorrer.

   Para mais informações acesse o site da Editora, visite a Fan Page e para entrar em contato com a autora acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.