Resenha: A Casa de Hades - Rick Riordan


Titulo: A Casa de Hades #4
Editora: Intrínseca
Páginas: 496
Ano: 2013


Sinopse: A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.
   A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.






RESENHA


    Este é o quarto livro da série Os Heróis do Olimpo, seu antecessor A Marca de Atena, nos mostrou como os tripulantes do Argo II chegaram ao A Campamento Júpiter e seguiram viagem para Roma, com monstros atacando durante o caminho.

   Agora nossos semideuses preferidos voltam neste livro para dar continuação a missão de derrotar Gaia. Percy e Annabeth estão perdidos no Tártaro tentando chegar as Portas da Morte, lá eles tem que enfrentar monstros e seres poderosos para poderem continuar vivos. Enquanto isso no mundo mortal, Jason, Piper, Frank, Hazel e Leo lutam contra perigosos monstros para poderem chegar até as Portas da Morte no mundo mortal.

   Nesse livro podemos observar que a escrita do Rick Riordan evoluiu, está mais detalhada e ainda continua incrível. O aspecto positivo do livro é que agora o caminho para o final da série já está estabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.