Os 10 livros mais vendidos do Submarino


 Confiram abaixo os 10 livros mais vendidos do site Submarino.

1 – As Crônicas de Nárnia, de C. S. Lewis
Nárnia – onde um dragão desperta, onde as estrelas andam na terra e onde tudo pode acontecer!
50 anos após a primeira aparição das Crônicas de Nárnia, as fabulosas histórias do país de Aslan também fazem parte da biblioteca dos adultos.  Os 7 livros reunidos neste volume único tornaram-se parte do cânone da literatura clássica, atraindo leitores de todas as idades em terras mágicas com personagens inesquecíveis há mais de 60 anos. Batalhas épicas, criaturas fantásticas, traições, feitos heróicos e amizades (ganhas ou perdidas), todos reunidos neste mundo inesquecível. 
Para comprar, clique aqui!
2 – A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin
A Tormenta de Espadas é o terceiro livro da série de George R. R. Martin, grande sucesso da literatura dos últimos tempos.
Os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que se aproxima, mas as batalhas parecem estar ainda mais cruéis e impiedosas. Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha- numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas - Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. 
Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçada como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. 
Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon estariam mortos. 
No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará aportar às desprezíveis cidades dos esclavagistas. A menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa? 
Para comprar, clique aqui!
3 – A Última Música, de Nicholas Sparks
“A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção que faz com que a coisa toda valha a pena”
Aos 17 anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seus irmãos iriam passar as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade pelo qual ela se apaixona profundamente. 
Para comprar, clique aqui!
4 – A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin
Em A Fúria dos Reis, o segundo livro da aclamada série As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. 
Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu. Um cometa vermelho como o sangue cruza o céu ameaçadoramente. E o caos reina em Winterfell. Dragões ameaçam os Sete Reinos e clãs se dividem em busca de poder. Uma princesa se disfarça como órfã e a magia tenta impedir a força das espadas. Uma terra onde irmão luta contra irmão e a morte caminha na noite fria.
Em A Fúria dos Reis nada é o que parece ser e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme.
Para comprar, clique aqui!
5 – Um Amor para Recordar, de Nicholas Sparks
Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958 e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma. 
Para comprar, clique aqui!
6 – A Menina que Roubava Livros, de Markus Suzak
Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em A Menina que Roubava Livros. Desde o início da vida de Liesel, na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. 
Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, O Manual do Coveiro. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. 
E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto a sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. 
Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal. Mas só quem está ao seu lado sempre e testemunha a dor e a poesia da época em que Liesel Meminger teve sua vida salva diariamente pelas palavras, é a nossa narradora. Um dia todos irão conhecê-la. Mas ter a sua história contada por ela é para poucos. Tem que valer a pena.
Para comprar, clique aqui!
7 – Querido John, de Nicholas Sparks
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre... Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota dos seus sonhos, Savannah Lynn Curtis.
A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém, ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah.  
Para comprar, clique aqui!
8 – O Último Olimpiano, de Rick Riordan
Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino.
Os meios-sangues passaram todo o ano preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo Deus ou meio-sangue que se une à causa confere mais força ao vingativo titã. Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tífon, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado.
Para comprar, clique aqui!
9 – O Ladrão de Raios, de Rick Riordan 
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração.
Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar à Colina Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Percy Jackson a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai - o deus dos mares! -, a evitar uma guerra no Olimpo.
Com a ajuda do sátiro Grover e de Annabeth, Percy cruza os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou o raio mestre de Zeus.
Para comprar, clique aqui!
10 – A Maldição do Titã, de Rick Riordan 
Aguardado com ansiedade pela grande rede de fãs da série Percy Jackson e os Olimpianos, A Maldição do Titã dá continuidade à elogiada combinação de mitologia, aventura e muita ação que se tornou sucesso entre o público jovem brasileiro.
Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo.
Para comprar, clique aqui!

Fonte

2 comentários:

  1. Amei o post! Só não gostei do fato de ter apenas três desses livros, mas querer todo o resto. Kkkkkkk
    Só livros realmente muito bons
    Esse povo tem bom gosto! Kkkkk
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    www.trocandoconceitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito Um amor para Recordar *__* Está na minha lista de leituras desse ano :3


    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.