McDonalds começará campanha para distribuição de 10 milhões de livros na América Latina



A prática de distribuir livro junto com os kits do McLanche Feliz, comum na Europa, agora finalmente chegará às lojas da América Latina. A campanha de distribuição começa no mês de fevereiro e a expectativa é de que sejam distribuídos 10 milhões sendo que a metade deles no Brasil, onde o McDonalds. está presente em 159 cidades do país, em mais de 700 lojas.


No Brasil, a campanha está marcada para começar em 25 de fevereiro e distribuirá títulos nacionais editados pela editora Planeta, como “De noite no Bosque” (Ana Maria Machado), “Menino Qualquer” (Caio Ritter) e “O Farol e o vagalume” (Marcelo Pires). A empresa de fast-food ainda estuda levar os escritores para as lojas, promovendo sessões de autógrafos e também contadores de histórias.




Um comentário:

  1. uau adorei a ideia rsrs acho que vou começar a comprar só McLanche Feliz pra mim agora kkkk.

    ResponderExcluir

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.