Dica de Leitura: Érica de Larissa Medeiros Barros Leal



Olá pessoas lindas, hoje trago a vocês mais uma dica de leitura, o livro de hoje é Érica da escritora Larissa Medeiros Barros Leal. o livro foi publicado dia 12/10/13 pela Editora Expressão Gráfica. O livro conta a história de Érica uma garota que tem uma vida normal em Fortaleza até o dia em que seus pais morrem em seu lugar, isso desencadeia vários fatos no livro. 

Leia o sinopse abaixo:

Larissa Medeiros B. Leal autora do livro.
Sinopse: Érica tinha uma vida normal em Fortaleza até a manhã em que seus pais foram mortos em seu lugar. Após descobrir que foi incluída na lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, recebe um convite para se tornar uma agente da União Europeia, que luta com todas as suas forças para impedir que judeus fundamentalistas exterminem a humanidade.
Enquanto isso, em Moscou, dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos e lidam com a revelação de um segredo que envolve uma das vítimas. No Cairo, uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha arquitetada pela ODTI para submetê-la ás suas decisões. Em Washington, sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Em Pequim, um filho procura o pai, há meses desaparecido...
Todas essas histórias se conectam. As tensões não são apenas entre povos e religiões, mas também entre pais e filhos, amigos, casais. E a pergunta que não quer calar: conseguirá Érica salvar o mundo da destruição cada vez mais próxima?



Título: Érica
Autora: Larissa Medeiros Barros Leal
Editora: Expressão Gráfica
ISBN: 978-85-420-0246-1
Páginas: 270

Para mais informações acesse a página do livro no Facebook.

Um comentário:

  1. Pareceu sensacional! E além do mais, é nacional! Entrou pra lista de leitura!

    ResponderExcluir

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.