Vamos Brincar?

Para descontrair uma brincadeirinha entre blogs. Quem me indicou foi Uma Vida nos Livros.

O que é Libster Award? 


É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.

As regras são:
1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;



Agora 11 fatos sobre mim :


1º Tenho 16 anos;
2º Sou Potteread ;
3º Sou semi-deus ;
4º Sou um pirata ;
5º Odeio emprestar livros;
6º Pretendo morar em Londres ;
7º Amo dormir;
8º Amo minha família e amigos;
9º Me considero um invisível ;
10º Sou muito tímido ;
11º Acredito em amor verdadeiro.



As perguntas que tenho que responder :

1-A quanto tempo tem o blog?
Faz uns 7 meses.

2-Quantos anos tem?
16 anos.

3- Sobre qual assunto mais gosta de escrever?
Temas relacionados á livros.

4- Tem vontade de se mudar ?
Sim, quero ir morar em Londres

5- Animal favorito ?
Cachorro, simplesmente amo esse animal.

6- Livro favorito ?
A Menina Que Roubava Livros, amo esse livro a escrita é incrível.

7- Maior desejo?
Conhecer J.K. Rowling.

8- Não vive sem ...?
Ler um livro.

9- O que deseja mudar em 2014 ?
Ser um pouco mais compreensível.

10- Qual livro nunca leu mas tem vontade?
Tenho vontade de ler 50 Tons de Cinza.

11- Se defina em uma palavra .
Tímido.



Blogs que eu indico :


Minhas perguntas:

1-Uma palavra que te defina?
2-Uma qualidade?
3- Uma coisa que mais ama na vida?
4- Um sonho?
5- Cor Favorita?
6- Livro favorito ?
7- Melhor Livro que já Leu e adorou?
8- Não vive sem ...?
9- O que deseja mudar em 2014 ?
10- Qual livro nunca leu mas tem vontade?
11- Se defina em uma palavra .

8 comentários:

  1. Olá! adorei as suas respostas e obrigado por se lembrar do meu blog... vou responder e venho aqui te avisar ok? *_*

    Beijinhos,
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii ;)
    Já cumpri a tag... Passa lá e deixa um comentário.
    http://universodaliteraturaonline.blogspot.com.br/2013/12/liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer o blog, gostei! Feliz 2014.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gustavo, tudo bem?

    Muito obrigado por me indicar na TAG.Gostei muito de suas postagens e também de suas respostas à Tag.Ja respondi la no meu Blog; http://clubedoslivros.blogspot.com.br/2013/12/tag-vamos-brincar-liebster-award.htmlg.Comente o que achou, para que eu possa saber sua opinião!

    Abraços
    Thais

    ResponderExcluir
  5. gostei da Tag e também estou participando apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Gustavo, tudo bem? Muito obrigado por me indicar na TAG,gostei muito.
    http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/2014/01/brincadeira-vamos-brincar.html

    ResponderExcluir

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.