Lançamento do décimo terceiro volume da série A Lenda dos Guardiões


A Editora Fundamento divulgou o lançamento do décimo terceiro volume da série A Lenda dos Guardiões, livro que foi intitulado “O Rio de Vento“. A série possui 16 livros publicados no exterior e foi escrito pela norte-americana Kathryn Lasky.


Sinopse: Esses mapas celestiais não foram criados pelos Outros, mas por corujas. Há mesmo um sexto reino das corujas, chamado de Reino do Meio. E creio que seja possível chegar até lá.” Otulissa releu aquelas palavras na carta e suas penas se arrepiaram de emoção. Agitada, ela procurou Soren e lhe contou sobre a revelação feita por Bess, a guardiã do Palácio das Névoas.
O rei Coryn e os integrantes da Esquadra das Esquadras, informados dessa incrível descoberta, decidiram partir em busca do sexto reino. E juntos eles atravessaram o perigoso labirinto de vento, a única forma de cruzar as imensas distâncias do Mar Sem Nome e alcançar o desconhecido Reino do Meio. Mas, quando enfim conseguiram chegar, souberam que já eram esperados há séculos pelo estranho Tengshu, uma misteriosa coruja azul que os guiou até o magnífico Palácio Panqua, onde habitavam as corujas-dragão.
Aos poucos eles descobriram que aquele pacífico mundo guardava um terrível segredo, que poderia afetar profundamente o destino de todos os reinos. Enquanto isso, a corujinha Bell caía nas garras da perigosa Nyra, a comandante dos Puros, que planejava uma assustadora vingança contra Soren e o rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.