Tag: Skoob - Minha Estante Virtual


Hoje trago uma tag sobre o skoob, uma estante virtual que é bastante famosa. Confiram:


1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?

40 livros, mas acho que li muito mais que isso, porque antes de usar o skoob eu lia bastante e tem alguns que eu não me lembro.


2- Qual livro você está lendo?

Como Pegar a Jóia do Dragão, da série Como Treinar Seu Dragão, apesar de ser uma série mais para crianças eu gostei basante.


3- Quantos livros tem na sua aba VAI LER?


61 livros, bastante, alguns deles são livros que não tem em livrarias físicas somente nas virtuais e como não compro muito pela internet fico sem poder ler. 


4- Você está relendo algum livro? Qual é?


Não, faz tempo que não releio, geralmente releio quando é de alguma série, dai leio para lembrar de alguma coisa.


5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?


Somente um, A Cabana, odiei esse livro, comecei a ler e não entendi nada.


6- Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?


11 resenhas, quase nunca faço resenhas pro skoob e sim mais para o blog.


7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?


Praticamente todos da minha lista eu avaliei, sempre depois da minha leitura eu vou lá e avalio.


8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

9 livros, quase nunca coloco favoritos, por que é meio difícil escolher os favoritos. 


9- Quantos livros você tem na aba TENHO?


25 livros, é poucos ainda, mas os desejados são muitos.

10- Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

27 livros, estes são os livros que eu mais quero ler, sempre coloco como desejado os mais desejados, kkk.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Nenhum, não empresto meus livros, pois sou meio psicótico penso que vão rasgá-los e amassá-los. 


12- Você quer trocar algum livro? Quais são?


Não, geralmente compro livros que eu nunca troco, pois gosto deles.


13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?


Tenho 12 livros marcados, por enquanto já li 9 dos 12, espero que até o fim do ano eu leio os 3 livros restantes.


14- Qual é o número no teu paginômetro?



13.082

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.