Tag: Como eu leio


Oii pessoal, hoje trago para vocês uma tag que eu vi no blog Toffee Drops e achei super legal, que se chama "Como eu leio".
A AQUISIÇÃO
1. Sempre compra você mesmo seus livros ou tem anjos da guarda?? Se tem, quem são eles normalmente?
Eu sempre compro os meus livros, não tenho nenhum anjo da guarda :(
2. Gasta quanto (em média) por mês em livros?? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Em média é uns 50 reais por mês, ohh tristeza 
3. Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Sim, com a minha queridissima amga Bianca Manfrin
O DELEITE
1. Lê em média quantos livros por mês?
Isso depende de como é o livro, mês passado consegui ler só dois livros.
2. Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Não faço ideia! Se o livro é bom, eu devoro no mesmo dia.
O LOCAL DO CRIME
1. Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Não.
2. Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?
Cama.
3. Qual a hora do dia que prefere para ler?
Antes de dormir e a tarde.
OS IMPEDIMENTOS
1. É solteiro? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Sou solteiro, então minha mãe é que paga os livros.
2. Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
No momento não estou trabalhando.
3. Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Sempre faço isso.
AS INSANIDADES
1. Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Já sim. Sonhei uma vez que estava lutando contra o Voldemort ! Deu medo…
2. Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Encher o saco da mãe quando vejo o livro que quero loucamente! haha
3. Já chorou ao terminar um livro??? Foi de felicidade ou tristeza?? Qual foi o livro?
Não ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.