Lançamento de O Chamado do Cuco de Robert Galbraith pseudônimo de J.K. Rowling


Hoje dia primeiro (01) de Novembro ocorreu o lançamento do livro "O Chamado do Cuco" de Robert Galbraith pseudônimo de J.K. Rowling, sim, sim a autora de Harry Potter está lançando mais um livro :D :D

Confira abaixo o sinopse do livro:

Em uma noite de inverno em Londres, um crime deixa todos atônitos: uma supermodelo famosa comete suicídio ao se jogar da própria sacada. Jovem, rica, incrivelmente bonita, Lula Landry (que também é chamada de Cuckoo pelos amigos) foi adotada por uma família abastada quando era pequena. Ela tinha ao seu redor um pai, uma mãe e um irmão para fazê-la feliz. Já na adolescência, ela se envolveu com drogas, fugiu de casa, foi diagnosticada com transtorno bipolar e ainda por cima arranjou um namorado complicado. Tudo o que uma fama precoce pode trazer para uma estrela despreparada. Algumas vezes, as pessoas “simplesmente não entendiam” as dificuldades dela, por ser uma garota negra criada em uma família branca, e toda a pressão que a adoção dela tinha (ela foi a forma que a família encontrou de substituir um filho que morreu em um acidente).

Entretanto, seu irmão tem suas dúvidas e telefona um detetive particular, Cormoran Strike, para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra – ferido física e psicologicamente – e sua vida está uma bagunça. O caso lhe fornece uma salvação financeira, porém com um custo pessoal: quanto mais ele se aprofunda no complexo mundo da jovem modelo, mais sombrias as coisas vão se tornando – e mais perto ele fica do terrível perigo…
Um elegante e dominante mistério mergulhado na atmosfera de Londres – desde as silenciosas ruas de Mayfair aos bares clandestinos de East End até a agitação de Soho – “O Chamado do Cuco” é um livro extraordinário. Apresentando Cormoran Strike, este é o aclamado primeiro romance criminal de J.K. Rowling, escrevendo sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

O livro está disponível em capa dura e em brochura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.