Editora Intrínseca anuncia a publicação do livro S do diretor J.J. Abrams


A Editora Intrínseca anunciou em seu site o lançamento do livro "S" do diretor J.J. Abrams, leiam abaixo o anuncio sobre o livro:
Responsável pelas duas franquias de ficção científica Star Trek e Star Wars, o aclamado roteirista, diretor e produtor J.J. Abrams escolheu o caminho inverso na sua estreia literária. Em parceria com o escritor Doug Dorst, Abrams acaba de lançar nos Estados Unidos o livro S., um quebra-cabeça literário que homenageia a era analógica e será publicado no Brasil pela Intrínseca em 2014.
“Aproveitamos todas as vantagens da publicação ser impressa e do fato de ser um objeto físico”, destacou Abrams em entrevista ao The New York Times. A brincadeira possui várias camadas. Dentro de uma caixa com o título do projeto, encontra-se um livro de aparência velha chamado Ship of Theseus, que teria sido publicado em 1949 por V.M. Straka.
J. J. Abrams e Doug Dorst,
 respectivamente.
Na verdade, o autor e o romance são criação de Abrams e Dorst, que usaram o livro fictício como invólucro para uma segunda trama desenvolvida literalmente nas margens da história. Marcações e mensagens feitas com canetas de cores diferentes e caligrafias distintas ao longo das páginas do livro mostram a interação entre pelo menos dois leitores, que discutem a obra, o autor e suas implicações.
Como se não bastassem todas as anotações, o livro ainda traz uma grande variedade de material extra, desde fotos até mapas desenhados em guardanapos.












 Confira como ficou a obra no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.