Cinco livros pra ler antes da estreia dos filmes


Muitas vezes, nós leitores ficamos muitos descontentes com as adaptações de nossos livros favoritos para o cinema, mas as adaptações também têm seu valor. Por isso, separei cinco livros que ganharão sua versão para o cinema em breve. Pra galera que sempre prefere os livros aos filmes, fica a recomendação.

1- A Menina Que Roubava Livros
Por Markus Zusak

O livros sobre uma garota alemã que rouba livros numa cidade de refugiados do Nazismo é contado pela própria Morte. Sim. Um ator pode soar como a morte, pode até ficar parecido com ela, mas nunca será tão arrepiante ou verossímil quanto à voz e o rosto que sua própria imaginação vai criar enquanto lendo o romance. O filme está previsto para chegar ao Brasil dia 31 de janeiro.







2- Maze Runner 


Por James Dashner 

A história sobre o jovem Thomas que acorda na Clareira e não se lembra de nada apenas seu primeiro nome. Nada de seu passado, somente seu nome. Na clareira ele descobre que várias pessoas, ou melhor, várias pessoas do sexo masculino, chamados de clareanos, que chegaram naquele lugar exatamente na mesma situação do garoto. Estréia prevista para dia 19 de setembro de 2014.






3 -Divergente


Por Veronica Roth


Beatrice é uma garota que nasceu e cresceu na Abnegação, e de acordo com os resultados das suas simulações - apesar de excelentes - elas não foram respondidas conforme o previsto, determinando assim que ela é uma divergente. Agora a jovem terá que decidir se permanece na facção de sua família ou se vai atrás do grupo que mais se assemelha ao seu perfil. Sua escolha surpreende a todos e a ela própria, contudo Beatrice irá perceber que existem muito mais coisas além de uma sociedade aparentemente perfeita que lhe foi apresentada ao longo de sua vida. Estreia prevista para 21 de Março de 2014.

4 - O Hobbit: A Desolação de Smaug

Por J. R. R. Tolkien

O filme O Hobbit: A Desolação de Smaug – segundo da trilogia O Hobbit, terá imagens deslumbrantes e também a genialidade de Peter Jakson, mas nada como o livro, que nos permite viver nesse universo mágico, nos fazendo acreditar em elfos, anões e dragões malvados ao longo de suas páginas viciantes. A segunda parte da aventura chegará às telas brasileiras dia 13 de dezembro.





5 - As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata


Por C.S. Lewis

Recentemente anunciado pela C. S. Lewis Company, o quarto filme da franquia As Crônicas de Nárnia vai mostrar a volta de Eustáquio a Nárnia, com sua amiga Jill Pole (que não aparece nas histórias anteriores).  O clima é de expectativa com o quarto filme da série, já que será o primeiro sem nenhum dos irmãos protagonistas em O Leão, A feiticeira e o Guarda-Roupa. Infelizmente para os narnianos, ainda não há previsão de estreia para o filme.

Um comentário:

  1. Desses comecei a ler A menina que roubava livros e ainda quero ler os outros antes do lançamento do filme.

    ResponderExcluir

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.