As Vantagens de Ser Invisível pode ganhar continuação




O autor Stephen Chbosky revelou a possibilidade de escrever um novo livro, mostrando os nossos queridos personagens 10 anos mais velhos. E com uma nova história, surge um novo filme.


E ai o que vocês acham? um segundo livro seria legal? eu adoraria ver uma continuação.

18 comentários:

  1. As Vantagens de Ser Invisível é ótimo, tanto o filme quanto o livro, mas será que uma continuação não vai danificar o primeiro livro? Ah, mas quem sabe? O autor sempre pode surpreender :))

    Abraços!
    http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né, tava pensando aqui acho que seria melhor ele nao fazer uma sequencia

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sério? E eu ainda nem li o primeiro AHSUAHAUAHA Então, nem sei bem o que opinar.
    Vi seu blog lá no grupo do Facebook, resolvi visitar e curti bastante, seguindo.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gustavo, apesar de não ter lido o primeiro livro, adorei a novidade. Acho muito legal quando os autores nos convidam a revisitar os cenários e os personagens anos depois, mais maduros e com mais histórias para contar. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ,, mas acho que se ele fizer uma continuação tem que ser na linha do primeiro.

      Excluir
  5. Eu simplesmente amei o primeiro livro, e o filme também, adoraria que tivesse uma continuação!!

    ResponderExcluir
  6. Só assisti o filme e estou entusiasmado, vou ler o primeiro, depois vou esperar ansiosamente pela continuação. Espero que saia o filme de continuação também com os mesmos atores, achei a atuação da Emma Watson e do Logan Lerman sensacional e não foi só eu porque atualmente no IMDB esse filme recebeu nota 8,1 , alem dos prêmios e nomeações concedidos aos dois. Acho que uma continuação do Ensino Médio do Charlie seria bem melhor do que a continuação com ele 10 anos mais velho, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Embora haja o questionamento de "e se ele fizer, e estragar?" ou algo do tipo, espero mesmo que ele faça, e não acho que vá estragar ou algo assim, essa história é dele, pertence a ele, ele quem criou, os personagens são como seus filhos, se alguém deve dizer o futuro deles é o Ste, e não a gente ficar tentando imaginar o que poderia ter acontecido, espero mesmo um segundo! Pra chorar e rir como aconteceu, ao menos comigo, no primeiro.

    ResponderExcluir
  10. eu espero q ele realmente faça e espero q seja tao bom quanto o primeiro

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não terminei o livro mas vi o filme que por sinal é ótimo e deixou um gostinho de quero mais e tenho certeza que o autor vai fazer um bom trabalho novamente !

    ResponderExcluir
  13. Terminei de ver o filme agora na netflix e corri pro cel pra saber se tinha continuação, e vi vários sites falando isso que foi comentado até aqui, que o autor do livro está pensando em fazer uma continuação e etc... Só que... as informações são de 2013 e eu nem li o livro, só ví o filme agora pq tava lendo Harry Potter e decidi assistir as vantagens de ser invisível, queria ver um outro trabalho da Emma e tinha lido outro dia a sinops desse filme, achei interessante mas ñ assisti na hora (ñ sei pq ñ assisti na hora pq o filme é épico rsrsrs) e decidi assistir... assisti, adorei, vou ler o livro depois de terminar de ler o cálice de fogo e adoraria saber se agora (depois de um ano e alguns meses, de acordo com as atualizações dos sites) o autor ou autora (acabei de ver o filme, nem sei o nome do diretor, então perdoa aí se eu ñ sei o nome de quem escreveu o livro rsrs) vai mesmo escrever uma continuação ou desistiu... respondam aí por favor vcs que estão mais ligados no assunto do que eu, agradeço desde já✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pelo que eu sei, o autor do livro não comentou mais nada sobre uma possível continuação. "/

      Excluir
  14. eu vi o filme e gostei bastante ele se retrata bastante na minha vida, eu gostaria bastante de ver uma continuaçao.

    ResponderExcluir

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.