Top 5# Capas de Livros Favoritas

Vocês acham que a capa do livro é importante? Vocês julgam o livro pela capa? Será que a capa influencia na hora da compra do livro? Para mim a capa do livro é tudo, é o que define o livro, é a identidade do livro.
Com isso eu decidi escolher as minhas cinco capas preferidas.Foi muito difícil escolhe entre tantas, a maioria dos livros que eu escolhi são atuais.



5 - A Menina que não Sabia Ler, John Harding


4 - Halo, Alexandra Adornetto



3 - O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias


3 - A Dança dos Dragões , George R.R. Martin


2 - As Crônicas de Nárnia, C.S Lewis ( Volume Único)


1- O Herói Perdido, Rick Riordan



E quais são as capas favoritas de vocês? O que acharam das minhas?

4 comentários:

  1. Eu acho a capa dessa edição de "As Crônicas de Nárnia" muito linda! Outra capa que acho linda é do livro "A Fada" da Carolina Munhóz (Fantasy - Casa da Palavra).

    Sorteio do livro "A Culpa é das Estrelas" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o livro A Fada a capa é bem bonita tambem

      Excluir
  2. A capa de A menina que não sabia ler é bem bonita mesmo. E eu também adoro a capa do meu volume único de AS cronicas de Narnia!
    E as capas da série TMI também são divinas! As mais bonitas que tenho na minha estante, sem dúvidas.

    ResponderExcluir

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.