Resenha: Diário de um Banana , Casa dos Horrores - Jeff Kinney



Título: Diário De Um Banana - Casa Dos Horrores
Editora:  Vergara e Riba
ISBN: 9788576833680
Autor: Jeff Kinney 
Páginas: 217

Sinopse: Em sua sexta aventura, Greg Heffley passará por grandes apuros. As coisas para ele vão de mal a pior, tanto na escola como em sua casa. Greg será suspeito de vandalismo e se tornará um suposto foragido da polícia. Além disso, uma forte tempestade de neve faz com que ele e sua família fiquem presos em casa. Em pouco tempo, o seu lar doce lar se transformará em uma verdadeira Casa dos horrores. Divirta-se com as novas confusões de Greg, ele nunca esteve tão Banana!

RESENHA



    Finalmente fiz a resenha deste livro, li ele á um mês e não conseguia fazer a resenha e fui deixando.

    Este foi o primeiro livro que li da série e adorei a história do livro, a historia do livro se passa no inverno, onde Greg acaba preso em casa com sua família, sem luz e com a comida acabando, o garoto tem que sobreviver da melhor forma que pode e logicamente, a vida de Greg acaba lhe arrancando grandes risos, além disso, Greg se torna um foragido da policia e vai de vilão à herói nesse livro. O irmão mais novo de Greg, o Manny, sendo o caçula da família, ele é sempre mimado pelos pais, nesse livro principalmente para mãe, apesar de novo, Manny mostra nesse livro que está bem preparado para o pior, bem mesmo.

    Para quem não conhece ainda essa série, vale a pena pegar desde o primeiro para ler, tendo uma leitura fácil, ele é recomendado para todas as idades e o mais legal, é que mostra que você pode fazer os outros rirem, sem apelar, como Greg nos faz rir com as enrascadas que ele se mete.

    Esta foi a resenha mais curta que já vi, mas não tinha o que eu falar kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.