Resenha: Morte Súbita - J.K. Rowling




Titulo: Morte Súbita
Autora: J.K. Rowling
Número de páginas: 501
 ISBN: 9788520932537
Editora: Nova Fronteira

 Sinopse: Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?


RESENHA


  Quando comecei a ler Morte Súbita não fiquei com expectativas em achar sinais de Harry Potter nele e não me surpreendi em não encontrar nada. O livro me cativo bastante e li ele muito rapidamente. Enquanto lia o livro vi que Jo nos mostra mais uma vez seu potencial na escrita.

  Quando terminei de lê-lo me surpreendi com o final, no primeiro momento odiei, mas depois percebi que se todo final fosse como normalmente é, não seria nenhuma novidade, no final um personagem de que mais gostei morreu e outro personagem não ficou com seu par romântico.

  O livro gira em torno da morte de Barry Fairbrother (Harry/Barry) um cara que vivia numa cidadezinha chamada Pagford e teve uma morte súbita, isso desencadeia fatos desde as primeiras páginas até a página 501. Jo deixou um gostinho de quero mais no final do livro.

  Primeiro livro de J.K. Rowling após Harry Potter, o livro é bem escrito, a história esta bem montada, os personagens tem suas próprias características.
  Então minha nota é 1000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.